Política de reembolso

Na Nutrimeal, garantir a satisfação do cliente é nossa prioridade, e realizar o reembolso rapidamente é um critério de grande importância. Contudo, reservamos um prazo máximo de 14 dias a contar da receção da devolução nos nossos armazéns para processar o reembolso.

 

Condições para Reembolso:

  • O produto deve ser devolvido na sua embalagem original completa, sem sinais de uso e acompanhado da respetiva fatura original;
  • Produtos danificados ou com sinais de uso que não estejam em condições de serem revendidos não serão elegíveis para reembolso.

Processo de Reembolso:

  • O reembolso do pagamento será realizado através do mesmo meio de pagamento que o cliente utilizou na transação inicial (quando possível) ou por transferência bancária.
  • Alternativamente, o cliente pode optar pelo reembolso através de um cartão de oferta, independentemente do método de pagamento original. O cartão de oferta terá uma validade de 3 meses a partir da data de criação do mesmo. Após esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

Custos de Envio para Devolução:

  • Os custos de envio para devolução serão da responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito do produto ou erro no envio por parte da Nutrimeal.

Prazos:

  • O prazo de 14 dias para processamento do reembolso começa a contar a partir da receção da devolução nos nossos armazéns.
  • Informaremos o cliente via e-mail assim que a devolução for recebida e o reembolso processado.

Para qualquer dúvida ou assistência adicional, por favor, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do email geral@nutrimeal.pt.
                                                                                   

Atualizado a 04 de Agosto 2025